Quem sou eu Facebook

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tema Galinha Pintadinha

Hum ... a famosa Galinha Pintadinha faz a cabeça da criançada!!
É um tema tão fofo, tão gostoso e encantador pra decorar.

A Geiza (mamãe do Bryan), optou por esse tema, pelo fato do pituco ser APAIXONADO por ela!!

Na hora da festa a criançada ficou toda alvoroçada em cima da mesa com os detalhes.
Td começou pelo convite ...
Veja todos os detalhes:

Convite

Quebre o ovo e encontre o convite

Entrada do salão
Mesa principal ... qse todos os personagens

1) 1 elefante encomoda mta gente, 2 elefantes encomodam mto mais....
2) Lingua de fora, abana o rabo, levanta a perna e faz xixi....
3) Uhuh, Uhuh ... 1,2,3, indiozinhos ...
4) O pescoço da girafa vai do chão até o céu ...

5) Eu fui no tororó, beber água e não achei ...
6) De olhos vermelhos, de pêlo branquinho ...
Centro de mesa com aplique da galinha pintadinha
Lembrancinha Kit Plantação
Lembrancinha Kit Pintura em forma de livrinho e giz de cera

Obrigada a mamãe por confiar no nosso trabalho!!
Até a proxima
Lica

122 comentários:

  1. Oi Lica! Amei o convite e as lembrancinhas do tema Galinha pintadinha. Poderia enviar o orçamento para 20 convites e 15 lembrancinhas (kit plantação e kit pintura)? Meu email é rechaze@hotmail.com. A festinha será dia 14 de abril e moro em Manaus. Aguardo seu retorno.Parabéns pelo trabalho! Sds, Renata.

    ResponderExcluir
  2. oLÁ!!!

    Adoreiii o convite e todo o resto!
    Vc pode me enviar o convite para priscilla_ang@hotmail.com? São 35...a festa está em cima, e adorei essa ideia.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola lica meu nome é Roselene e gostaria que vc me enviasse algumas fotos de lembrancinha de mesa para eu poder ver. Se puder o meu e-mail é lene_lene04@hotmail.com, se puder ser o quanto antes para eu ver agradeço. Pois o aniversario é em Abril e estou correndo.

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber qual preço de todos os itens da galinha pintadinha,amei seu trabalho e fiquei mto interessada pra festiha do meu filho,aguardo retorno..meu emil é krolina_rocha@hotmail.com,obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ola,e
    gostaria de orçamento para os itens acima da galinha pintadinha. Segue meu e-mail: alessandramamede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá , gostaria de saber o orçamento para o centro de mesa , tags personalizados e kit colorir da galinha pintadinha.Seriam 20 centros de mesa e 30 kits de colorir.
    A festa sera dia 15 de abril no Rio de janeiro.

    Meu e-mail:
    danifarrulla@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o preco das lembrancinhas do kit plantacao da galinha pintadinha e do giz de cer com o livrinho.
    abs meu email cgl_r3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Lica...
    Gostaria de saber quanto esta saindo o convite da galinha adorei... meu email é jozifernandes@hotmail.com; aguardo resposta

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lica, gostaria de saber o preço do convite. Parabéns pela criatividade!! Meu e-mail é michelletaina@ig.com.br; Abraços, Michelle.

    ResponderExcluir
  10. olá. sou rosana e gostaria de saber se o convite vem c o ovo?? e como é e ste ovo?. quantas fica 60 convite p cep.. 48760-000 araci - ba.
    abraços. imail... rosanammo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. boa tarde gostaria de saber o valor dos convites prciso de 30 para o dia 05/05 obrigada nayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara ... obrigada pelo contato!!
      Me envie seu e-mail q retorno com valores ok!!
      lica_vet20!hotmail.com

      Excluir
  12. ola meu nome é nayara e adorei esses convites e queria saber o valor de 30 a festa sera dia 05-05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara ... obrigada pelo contato!!
      Me envie seu e-mail q retorno com valores ok!!
      lica_vet20!hotmail.com

      Excluir
  13. Boa noite, qual o valor desse convite??? Meu email é: alinetutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!Adorei os convites.Gostaria de saber qual o material do ovo e o valor do convite moro em salvador o cepé 41150000.O ovinho poderia ser de sabonete para dar de lembrança?e-mail lucci@ufba.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Lica, adorei a idéia do convite. Poderia me enviar os preços para 30 convites e me explicar como é esse ovo?? A festinha já ta quase chegando, preciso ser rapida hihihi Meu email é: camilinhalessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Nica...Boa noite !Simplesmente achei incrível o convite. Está um espetáculo!!!!! Gostaria que enviasse o preço dos convites, pois a festinha da minha filha será em dezembro e ainda não fiz a lista de convidados. Meu email é carolina_ferrena@hotmail.com. Meu cep é 28.300.000

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,
    Solicito orçamento de 50 convites de ovos.
    liza.cruz1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola Lica, vc poderia cotar 30 lembrancinhas do kit pintura e giz de cera e 50 convites de ovinho? Qual o material do ovo? Gostei da ideia de ser de sabonete para dar como lembranca tambem.
    email: erika.croppo@hotmail.om.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá! Gostaria de receber algumas opções de lembrancinhas de mesa, meu nome é vanessa e email é nessagi10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Lica...
    Gostaria de saber quanto esta saindo o convite da galinha adorei... meu email é joanakuzuyabu@gmail.com; aguardo resposta

    ResponderExcluir
  21. Olá Lica, gostaria que me cotasse a realização de 30 convites e 10 centros de mesa e 35 lembrancinhas kit plantação e pintura. Gostei da idéia do convite ser dado como lembrancinha sendo o ovo sabonte, poderia ser? Caso positivo, quanto custaria? Meu email é maricirip@hotmail.com. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  22. Oi, gostaria de saber quanto é o convitede ovo, achei lindo,vou precisar de uns 40 convites que material é o ovo? meu e-mail é cla25sex@hotmail.com meu cep 36500-000 aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria que me enviasse o orçamento dos convites e enfeites de mesa com fotos de outras opççoes também. meu e-mail rafinha_torales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola' Gostaria de saber o valor de 10 convites e 10 kits plantação e pintura. Meu e-mail é:lucianafigueiredo28@hotmail.com. o tel é:21 2734-2682. Aguardo contato. obrigada.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber o preço de 30 convites de ovo?
    josycn2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...boa tarde!!
      Obrigada pelo contato!!
      Vou enviar por e-mail!!
      bjinhos
      Lica

      Excluir
  26. Olá! Adorei a idéia do convite. Gostaria do orçamento de 40 convites. Aguardo. Email: tati_marreiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá boa noite!

    adorei o convite da galinha pintadinha, voce poderia por favor me mandar o orçamenta de 60 convites por favor?
    meu email é aninha_louver@hotmail.com
    Obrigada Ana Leticia

    ResponderExcluir
  28. Boa noite!
    Gostaria de saber quanto ficaria o preço de 50 convites. Agradeço desde já. Poderia me enviar o valor pelo e-mail: mlourenzoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite, gostaria de saber qual o valor do centro de mesa da galinha pintadinha?

    Lilianne.
    (lilianne_maia@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  30. DEsculpe mandei o e-mail errado....Boa Noite, gostaria de saber qual o valor do centro de mesa da galinha pintadinha?

    Lilianne.
    (lilianne_maia@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  31. Olá, poderia me informar sobre o valor do convite da galinha pintadinha, adorei, meu email é gcris_reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Você poderia me enviar o valor do convite e do kit jardinagem. A festa é para setembro.
    Meu email é celeufrj@yahoo.com.br. Meu nome é Marcele.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Anonimo 23 de junho - respondido e-mail
    Anonimo 10 de julho - respondido e-mail
    Lica

    ResponderExcluir
  34. olá, vc pode me explicar como é o convite do ovo, e me fazer o orçamento de 20 para o cep 32671.744, meu e.mail saclaudia@oi.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá Lica,

    Adorei a Decoração da Galinha Pintadinha. gostaria de receber orçamento referente a todos os itens do tema. Obrigada, Fê Pagnan - e-mail f_pagnan@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de solicitar orçamento para 40 convites de ovo e 15 lembrancinhas.
    Aguardo retorno urgente pq a data é 24 de agosto.
    Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho.
    Daniele - danielemaximos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, Bom dia
    Adorei o convite!!! Lindo
    Você poderia me possar o orçamento com 60 convites da galinha pintadinha para o email xizinha24@hotmail.com.
    A festa é para p dia 1/12/2012.
    Aguardo retorno

    Grata,

    ResponderExcluir
  38. boa tarde!!!

    qual valor do centro de mesa e do convite ? meu email é glaucia-assis@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá queria saber o valor dos convites seria 50 unidades meu email é karenoliveira13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de informações sobre o convite e as lembracinhas kit pintura e plantação. O aniversario da minha filha será dia 21/10. Meu CEP e 6504.070. Aguardo retorno. Meu e-mail e luziahipolito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Ola

    Gostaria de saber o valor para 30 convites do ovo .Obrigado

    flaviagomes22@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!
    Gostaria de saber o valor de 50 convites do quebra o ovo.
    Obrigada!!

    psi.lmc@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Queria saber o valor dos convites?
    laiza_rn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, gostaria do orçamento para 60 convites e 25 kits da plantação meu cep é 21073-450 thatimay@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá gostaria do orçamento de 60 convites o do ovinho achei encantador,moro em brasilia .
    E-mail:michelle2.6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Gostaria de um orçamento de 20 lembrancinhas kit pintura e do kit jardinagem e 20 convites do ovo.
    Meu e-mail sheyla.avieira@hotmail.com

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  47. Olá , Boa Tarde !

    Gostaria de um orçamento com 50 Lembrancinhas Kit Plantação e Kit Pintura.

    Meu E-mail: bruna.alves.farias@hotmail.com

    Desde já agradeço.
    Abraços
    Bruna Alves

    ResponderExcluir
  48. TODOS RESPONDIDOS VIA E-MAIL ...
    Obrigada pelo carinho ....
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  49. quero saber o valor d cada convite e de cada kit plantaçao .grata daniellamg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  50. por favor o valor co convite e de cada kit plantaçao obrigada
    paulinhapadmac@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa Noite<
    Gostaria de saber o valor da lembrancinhade kit plantação. O email é: marcellemmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Lica amei o convite e gostaria de saber quanto fica 50!
    erica_apx_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá,

    Gostaria de saber o preço de 30 convites cep13500-171 paulabueno84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Gostaria do orçamento de 40 convites desse do ovo, de 10 Centro de mesa com aplique, e de 20 lembrancinha kit plantação ( e o que vem nele). Aguardo anciosa sua resposta.
    Grata, Larissa Leopoldino
    larissa_oliveira.v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá Lica...quanto custa o kit de colorir?e qual o prazo de entrega?a festa e em Janeiro...meu email e marcelazager@hotmail.com
    Aguardo..obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Lica..gostaria de saber sobre o kit de colorir?quanto custa e qual o prazo de entrega?meu email e marcelazager@hotmail.com...aguardo..obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Olá ,amei o convite !
    Você poderia me enviar o orçamento ?
    50 convites .
    O valor do kit de colorir tbm .
    50 kits de colorir .
    meu email é amandaalmeiiida@hotmail.com
    estou aguardando ,obg !

    ResponderExcluir
  58. Olá

    Gostaria de saber quanto está saindo o convite da galinha pintadinha. meu email é flavia@wagcar.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. olá ,amei seu trabalho!
    por favor me mande um orçamento do convite e dos kit para colorir.

    andreialuizaj@gmail.com

    Obrigada.
    andreia

    ResponderExcluir
  60. olá meu nome é kimberlly e gostaria de saber o orçamento para 70 convites dentro do ovo. Moro em mairinque interior de sp. meu email é kiki95951@hotmail.com. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  61. Olá Lica, adorei a idéia do kit plantação, o que vem dentro ?
    Pode me enviar o orçamento para 15 kits e tbm 15 kits de pintura ?
    E qual o frete para o cep: 21.210-250 ?
    Meu e-mail: leilaandrade@oi.com.br
    No aguardo,
    Leila

    ResponderExcluir
  62. Oi, gostaria de receber o preço do convite ovinho...preciso de 40 unidades. meu e-mail é srgiadocicco@hotmail.com estou em SP

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. ola eu gostaria de saber quanto sai 6 convite e 30 pintura
    e 30 plantaçao

    ResponderExcluir
  64. Queria saber por quanto sai o convite.O meu email é: pmca8212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. olá qual o valor do convite e enfeite de mesa? van_crist@yahoo.com.br obrigada Vanessa

    ResponderExcluir
  66. Queria saber o preço do convite URGENTE festa no começo de fevereiro...
    E-mail: mstringheta@hotmail.com
    Obrigado, Michelle

    ResponderExcluir
  67. Olá gostaria de saber qual o preço da lembrancinha kit plantar e vamos colorir.

    ResponderExcluir
  68. Gostatria de saber o preços do convite, centro de mesa e lembracinhas

    re_capital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi Lica, me manda o orçamento de uns 70 convites(ovo)por email, adooreii mto diferente thayaneperes10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. TODOS RESPONDIDOS VIA E-MAIL.
    OBRIGADA PELO CARINHO =)
    LICA

    ResponderExcluir
  71. Achei super diferente esse convite porém qria saber como e por dentro? E um quebra cabeça ou um cartão? Tem como me mandar fotos e orcamento? Preciso de 70 convites. Obrigada rafa8867@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Há qro Tb 40 centro de mesa, vc pode mandar o mesmo email por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde! Vc poderia me enviar o orçamento dos itens que vc tem da galinha pintadinha? Obrigada anandabernardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Quanto Custa 30 ovos convites rs? Aguardo Resposta...
    se puder me mande a resposta no email: samuel_trigo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria do orçamento de tudo que tem do tema galinha pintadinha.
    thaizinha.nutri@hotmail.com
    Aguardo.
    Atenciosamente,
    Thaiz

    ResponderExcluir
  76. Boa noite! Seu trabalho e lindo! Gostaria que me enviasse um orçamento. Obrigada. Ananda anandabernardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olá Lica me envie o orçamento de 25 convites(ovo) e também do kit de pintura.Meu email:enimariacarvalho@yahoo.com.br. Eni

    ResponderExcluir
  78. Boa noite. Lindíssimo trabalho. Gostaria do orçamento de 50 convites (ovo)e qual o tempo de antecedência necessário para entrega (envio) dos mesmos. Gentileza enviar orçamento para: jani.camara@bol.com.br e figueiredo.janice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde!! Adorei o convite do ovo e gostaria de um orçamento para 50 convites. Me e-mail é marianafrancogomes@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  80. Oi, gostaria de saber qual preço de todos os itens da galinha pintadinha, amei seu trabalho e fiquei muito interessada, aguardo retorno. meu e-mail é franpsalles@hotmail.com,obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Gostaria de saber o preço de 50 convites de ovo e os personagens da mesa principal. Email valeriachristinac@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Lica,
    Tudo bem? Voce poderia me enviar o orçamento para 30 convites e 30 lembrancinhas? Meu e-mail é monica.azevedo@acesso.com.br.Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. Olá, gostaria de saber o orçamento para 50 convites e 50 lembrancinha do kit de plantação.. meu e-mail é caroline._silva@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  84. oi gostria de receber umas ideias de decoração e lembrancinhas da galinha pintadinha...e vc poderia me dizer como faz aquele convite?um abraaço gisele
    meu email é gigi_freitass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Gostaria de saber o valor do convite e do kit plantação.
    Seriam 40 unidades de cada.
    E-mail: taciaras@yahoo.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  86. oi tudo bem adorei a ideia do convite vc poderia me mandar o orçamento sao 100 convites !!! e poderia me mandar algumas outras ideias de convite com o tema da galinha pintadinha e lembrancinhas tbm. meu email eh aline.karavla@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  87. TODOS RESPONDIDOS VIA E-MAIL.
    OBRIGADA PELO CONTATO!!

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pelo lindo trabalho! Queria o orçamento de 20 centro de mesa CEP-32.604-670 rikrdim@oi.com.br. Se tiver mais alguma novidade da galinha pintadinha pode enviar os valores.
    Atenciosamente,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  89. Orcamento de 30convites quebra ovo prasalvador. Vanessa.mello@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá meu nome é Renata e te enviei um e-mail esta semana solicitando orçamento do aplique do centro de mesa da galinha pintadinha e do kit plantação, porém ainda não obtive resposta. Continuo aguardando, obrigada.(renickfarma@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  91. Oi Lica gostaria de saber quanto sai valor do convite 30 unidades...gostei muito do convite de ovo, qual o segrefo quando quebra?
    Marcia (mkeyla@visteon.com)...Obrigada!

    ResponderExcluir
  92. Olá...achei muito legal a ideia do convite vc poderia passar o valor e oq mais tiver do tema da galinha obrigada fran_scorrea@yahoo.com.be

    ResponderExcluir
  93. Oi Lica! Solicitei um orçamento via e-mail para o kit plantação, mas não recebi retorno. Continuo no aguardo. Obrigada! Sandra_araki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. TODOS PEDIDOS RESPONDIDOS E-MAIL
    OBRIGADA PELO CARINHO
    LICA

    ResponderExcluir
  95. Olá Lica! Parabéns pelo seu lindo trabalho! Gostaria de um orçamento de 50 convites. No aguardo do seu breve contato.
    sylvia.marcenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde. Gostaria de saber o orçamento de 50 convites. Amei a idéia. Aguardo contato no nathybrum19@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Boa noite. Achei tudo muito lindo. Por favor me envie o orçamendo de 3o convites e 20 Lembrancinha Kit Plantação. Meu e-mail é barbaras.mendes@hotmail.com
    Aguardo a resposta, obrigada

    ResponderExcluir
  98. TODOS RESPONDIDOS VIA E-MAIL. OBRIGADA PELO CARINHO

    ResponderExcluir
  99. Olá Lica! Vc está de parabéns! Td muito lindoooooooooooo!!! Gostaria de saber o valor de 50 convites! Meu email é rosefcm@yahoo.com.br! Aguardo! Abraços

    ResponderExcluir
  100. Boa noite,Adorei a i´deia do convite gostaria de mais informações e valores por e-mail pamela_lanzuolo@hotmail.com.Fico no aguardo.Obrigada!

    ResponderExcluir
  101. TODOS RESPONDIDOS VIA E-MAIL. OBRIGADA PELO CARINHO

    ResponderExcluir
  102. Olá Lica! Adorei seu trabalho!!! Gostaria de saber quanto si 15 convites da galinha pintadinha e 40 lembrancinhas do kit de pintura! Meu e-mail é rafaeladelbianco@hotmail.com.
    Aguardo uma resposta!
    Abraços
    Rafaela Lopes

    ResponderExcluir
  103. Bom Dia Lica, gostaria que você me passasse o orçamento de 20 centro de mesas com aplique galinha pintadinha, qual o prazo de fabricação, e o valor do frete para 38270-000. Email (fabianabarbosa49@hotmail.com). Obrigada, estarei aguardando. Parabéns pelo seu trabalho!!! Fabiana Barbosa.

    ResponderExcluir
  104. Boa Noite, Gostaria de orçamento de 30 centro de mesas e o valor do frete para 33600-000. email. micheleoliveiraxavier@hotmail.com - ou fiscal_pl@incopre.com.br. Obrigada. Michele

    ResponderExcluir
  105. ola boa noite vc poderia me passar o orçamento de 50 convites danielemottaferreira@gmail.com.

    ResponderExcluir

 
Lica Pedroso
blog boutique