Quem sou eu Facebook

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FESTA VIP - Carros

UMA FESTA PRA LÁ DE ESPECIAL .... Recebi uma ligação de uma amigo dizendo que uma amiga dele queria marcar uma reunião comigo para ver detalhes e fechar a festa de 2 aninhos do filho dela. Eis q me deparo com a Virna - ex jogadora da seleção brasileira de volei. NOOOOSSA ... fiquei super empolgada e mega feliz pelo reconhecimento. E bom, pra quem não sabia .... estaria de 38 semanas de gestação no fds q seria a festa. AI JESUS ... fiquei deseperada, pq qria muito fazer a festa dela. Fiquei praticamente de repouso 2 semanas antes da festa para q meu pituco não resolvesse chegar antes do tempo. Uma simplicidade em pessoa, tranquila, amavel, humana e gente da gente. Me desdobrei, fiz tudo oq ela pediu e qdo via reação do Pedro ao ver o MacQuen q mandei fazer e o painel de balões ... PERCEBI QUE TODA CORRERIA - QSE PARINDO valeu a pena. A festa aconteceu dia 06/10 ... FELIPE meu príncipe chegou dia 08/10 .... mas foi tudo programado .... eu quis antecipar, ele estava programado para o dia 15 de outubro. E como deu tudo certo na festa, antecipei o parto Obrigada meu Deus por tudo. Espero que gostem!!! FOTOS BY GABI RACHED
Bjinhos ... agora é ferias até terminar a "adaptação" mãe, filha mais velha, papai e pituco novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lica Pedroso
blog boutique